Blogs

Guia de atividades de Moura

31-08-2022

Está farto da sua rotina? Não sabe o que fazer para ter aquela alegria de experimentar algo que sempre quis? Então veio ao sítio certo. Aqui irá encontrar várias propostas de atividades que pode fazer em Moura que irão dar aquela mudança que estava a precisar, e enquanto visita Moura, porque não aproveitar para descansar no Hotel de Moura? Entre as atividades que fizer, poderá descansar confortavelmente e aproveitar o melhor dos seus dias aqui.

Se é amante de atividades aquáticas, então deve ter desejado que gostaria de experimentar atividades que nunca se atreveu a fazer, tal como: canoagem. Na barragem de Alqueva terá a possibilidade de o fazer, para além de ter mais opções, tais como andar de barco á vela e praticar windsurf. Se prefere coisas mais calmas, tem a possibilidade de ficar a pescar nas margens do Ardila e do Guadiana ou mesmo na barragem de Alqueva ou ainda passear de barco e aproveitar as vistas.

Se preferir atividades terrestres, temos várias práticas á escolha como a cinestética e a equitação, nomeadamente passeios a cavalo ou de charrete e ainda pode ter aulas de equitação através de programas especiais promovidos pelo Hotel de Moura.

Se é mais fã de assistir em vez de fazer, obviamente temos também para si atividades próprias como competições de 4x4, assistir a touradas e ainda corridas de barco.

Se o seu passatempo favorito é passear e visitar todos os sítios que poder, então aproveite os nossos passeios de balão de ar quente, é uma coisa que não faz todos os dias e irá aproveitar um tempo único quando estiver a sobrevoar toda a povoação da zona. Se quiser algo mais usual pode dar um passeio de bicicleta pelo campo, ou fazer um passeio pedestre com um guia especialista na área. Pode ainda ter o prazer de ir às provas de vinhos promovidas pelo Hotel de Moura, com a colaboração dos produtores locais e também as provas de azeite.

Ficando alojado no Hotel de Moura terá um leque de variadas opções para se divertir, relaxar, conhecer culturalmente e gastronomicamente a nossa região. São momentos inesquecíveis e logo, logo quererá voltar.

 

Tags: